Velho Chico leva cultura do nordeste à tela da Globo
A festa de lançamento da nova novela das 21h, Velho Chico, que foi gravada na Bahia, movimentou a noite carioca desta segunda-feira (7) no Museu do Amanhã, com a presença dos atores, que esbanjaram elegância e simpatia durante o evento.
Ao som de músicas típicas da cultura nordestina, os convidados foram animados pela DJ Lili Prohmann, que usou e abusou das sonoridades. Também foi através dos sabores que os convidados puderam relembrar os períodos de gravação pela região, com a degustação de quitutes criados com iguarias locais especialmente desenvolvidos pela chef Flavia Quaresma.
A trama, que substitui A Regra do Jogo, começa no próximo dia 14 cheia de emoção: mortes, duelos, confrontos familiares e o despertar de romances proibidos marcam as fases iniciais da narrativa, que será protagonizada, nos primeiros capítulos, pelo ator Rodrigo Santoro.
